7 de janeiro de 2011

Melancia no pescoço


Melancia no pescoço


Como este blog já tem comentado em ocasiões anteriores, não são pequenas as possibilidades que importante empresário do setor têxtil reassuma de novo a presidência da ACIJ. Nesta ocasião o motivo é menos o desenvolvimento da entidade empresarial e mais o seu projeto político que exige uma maior exposição e visibilidade publica. Nada melhor para quem já presidiu a Associação Empresarial de Joinville meia dúzia de vezes que voltar a assumir de novo um cargo que permite a visibilidade e promoção pessoal de que tanto precisa quem tem um projeto político.


ACIJ que este ano celebrará seu Centenário poderá ser usada como importante alavanca para o projeto político partidário que tem como objetivo principal conseguir que o empresário chegue a prefeitura. Entre outras ações deve ser considerada a troca de partido, para facilitar a sua eleição.


A favor do projeto principalmente a péssima gestão municipal, que facilitará a eleição de um candidato que tenha imagem de gestor e de executivo. Pesam contra o projeto o seu perfil pouco político e pouco popular, fora do restrito mundo empresarial e a possibilidade que o numero de candidatos na próxima eleição aumente significativamente. O prefeito Carlito perderá ainda um dos mais seus fieis escudeiros no mundo empresarial


Quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...