Melancia no pescoço
Como este blog já tem comentado em ocasiões anteriores, não são pequenas as possibilidades que importante empresário do setor têxtil reassuma de novo a presidência da ACIJ. Nesta ocasião o motivo é menos o desenvolvimento da entidade empresarial e mais o seu projeto político que exige uma maior exposição e visibilidade publica. Nada melhor para quem já presidiu a Associação Empresarial de Joinville meia dúzia de vezes que voltar a assumir de novo um cargo que permite a visibilidade e promoção pessoal de que tanto precisa quem tem um projeto político.
ACIJ que este ano celebrará seu Centenário poderá ser usada como importante alavanca para o projeto político partidário que tem como objetivo principal conseguir que o empresário chegue a prefeitura. Entre outras ações deve ser considerada a troca de partido, para facilitar a sua eleição.
A favor do projeto principalmente a péssima gestão municipal, que facilitará a eleição de um candidato que tenha imagem de gestor e de executivo. Pesam contra o projeto o seu perfil pouco político e pouco popular, fora do restrito mundo empresarial e a possibilidade que o numero de candidatos na próxima eleição aumente significativamente. O prefeito Carlito perderá ainda um dos mais seus fieis escudeiros no mundo empresarial
Quem viver verá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário