- Tem alguma relação a eleição do Odir Nunes como Presidente da Câmara de Vereadores de Joinville e a mensagem que os novos carros a serem alugados não serão mais controlados pela Câmara? Que o único controle agora será o feito pelos próprios vereadores?
- Em 2012, ano de eleições, que um vereador / candidato a reeleição tenha um carro a disposição, para usar na campanha, sem custo para o seu bolso, sem limite de kilometragem e com combustível liberado representa uma vantagem em época de campanha eleitoral sobre os outros candidatos, que não disponham desta mordomia?
- É possível fazer um paralelismo entre a liberalização do uso dos carros alugados e o resultado da eleição a presidente da Câmara? Entrou este tema na “campanha interna”, serviu para convencer eleitores na Câmara ?
- A quem interessa um presidente da Câmara menos estrito? Quem ganha com conceitos éticos mais elásticos? Quem perde?
- Qual a mensagem que a Câmara (e também o executivo, que se aliou com o candidato vencedor) passa a sociedade ao eleger ou apoiar como presidente um vereador que foi julgado pela comissão de ética faz menos de um ano e foi condenado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário