O
vereador Alodir Cristo com a verborragia que lhe é peculiar nos proporcionou
uma das perolas da oratória parlamentar sambaquiana na sessão do dia
31 de Janeiro de 2012. O visível nervosismo do vereador pode ter
origem tanto na emoção do momento, como na frustração que lhe proporcionou que
a LOT (Lei de Ordenamento Territorial) não fosse votada naquele dia, depois do
esforço realizado para a aprovação da LOT com a inclusão de todas as
emendas e propostas pelas que lutou com tanto afinco e empenho de forma
altruísta e desinteressada.
É, Alodir Cristo e Odir Nunes, quem imagina, viraram puxa-sacos mor do Carlito. O que estará por trás da aprovação da LOT nem tarólogos, cartomantes e bruxos fazem idéia.
ResponderExcluirGosto do Ver. Cristo, meu voto foi dele na ultima eleição. Mas infelizmente a oratória dele não é das melhores.
ResponderExcluirAos que foram citados de mentirosos, falsos e doentes,vale um conselho de Theodore Roosevelt: "Não importa o que as outras pessoas falem de você, o importante é que você continue sendo a pessoa que sempre foi. Se mudar mude para melhor."
ResponderExcluirAo orador que agride pessoas que reflita, pois suas atitudes ofendem a história do nome que carrega, esta mais para Judas que entregou Cristo por 30 moedas de prata (Mateus 26, 15; 27, 3) pois ao se vender defende o patrão, pois esse era o preço de um escravo (Êxodo 21, 32)
Que ele dê nome aos citados. A oratória é ruim, melhorada pela emoção mas tornada inútil sem citar os nomes.
ResponderExcluirInfelizmente, por ser ateu, e por não estar afim de ler Roosevelt, fico com a minha opinião. Aliás, em qualquer reunião da Câmara é possível ver de cada lado estão os vereadores.
ResponderExcluirMeu Deus, Cristo, que me perdoem o trocadilho, mas a concordância em todas as suas instâncias gramaticais ficou de fora!! Que oratória que está "arreigada" nesta câmara!
ResponderExcluirTirando o Peixer o resto é tudo farinha do mesmo saco.
ResponderExcluirMas tudo muda. Quem sabe um dia o Ver Cristo tbem mude e resolva trabalhar ao invés de ficar falando bobagens. Imagina se não fosse professor...
ResponderExcluirCARAMBA ELE NAO FALOU NADA COM NADA, FUI ALUNO DELE NO BOM JESUS, DAVA ATÉ RAIVA DE FICAR NAS AULAS DELE....MUITO FRACO ASSIM COMO OUTROS VEREADORES. O PIOR É QUE O POVO VAI LA E BOTA ESSES LA NOVAMENTE
ResponderExcluirTudo muda, evolui ou se desenvolve, só o vereador Cristo parece se apequenar um pouco mais a cada dia. O discurso desconexo e sem sentido parece a expressão de um lunatico.
ResponderExcluirQueira Deus que não se reeleja e precise trabalhar de novo
Chamá-lo de paquiderme seria uma ofensa aos nossos gorduchos e tranquilos amigos do reino animal.
ResponderExcluirE ainda tem a cara de pau de dizer que está sofrendo perseguição, e que está pensando em se candidatar a prefeito!! É muita falta de senso de ridículo e vergonha na cara!
putz!!
ResponderExcluirSe não me engano esse prezado Sr. Cristo é professor. Se tivesse dado aulas no meu tempo, eu com certeza não conseguiria ser Engenheiro como sou hoje. Do que ele estava falando mesmo? Lamentável também a discordância verbal imensa para um discurso tão vazio.
ResponderExcluirCarlos
Ele é professor mesmo?
ResponderExcluirVamos combinar que o Ver. Maurício Peixer é pior ainda.
ResponderExcluirPuxa
ResponderExcluirAgora o páreo ficou difícil. Escolher o pior de todos, não é uma escolha fácil.
Cada um tem o seu perfil, a própria vereadora Zilnete é uma forte concorrente também ao titulo