2 de fevereiro de 2012

Perolas da oratória parlamentar




O vereador Alodir Cristo com a verborragia que lhe é peculiar nos proporcionou uma das perolas da oratória parlamentar sambaquiana na sessão do dia 31 de Janeiro de 2012. O visível nervosismo do vereador pode ter origem tanto na emoção do momento, como na frustração que lhe proporcionou que a LOT (Lei de Ordenamento Territorial) não fosse votada naquele dia, depois do esforço realizado para a aprovação da LOT com a inclusão de todas as emendas e propostas pelas que lutou com tanto afinco e empenho de forma altruísta e desinteressada.

16 comentários:

  1. É, Alodir Cristo e Odir Nunes, quem imagina, viraram puxa-sacos mor do Carlito. O que estará por trás da aprovação da LOT nem tarólogos, cartomantes e bruxos fazem idéia.

    ResponderExcluir
  2. Gosto do Ver. Cristo, meu voto foi dele na ultima eleição. Mas infelizmente a oratória dele não é das melhores.

    ResponderExcluir
  3. Aos que foram citados de mentirosos, falsos e doentes,vale um conselho de Theodore Roosevelt: "Não importa o que as outras pessoas falem de você, o importante é que você continue sendo a pessoa que sempre foi. Se mudar mude para melhor."
    Ao orador que agride pessoas que reflita, pois suas atitudes ofendem a história do nome que carrega, esta mais para Judas que entregou Cristo por 30 moedas de prata (Mateus 26, 15; 27, 3) pois ao se vender defende o patrão, pois esse era o preço de um escravo (Êxodo 21, 32)

    ResponderExcluir
  4. Que ele dê nome aos citados. A oratória é ruim, melhorada pela emoção mas tornada inútil sem citar os nomes.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, por ser ateu, e por não estar afim de ler Roosevelt, fico com a minha opinião. Aliás, em qualquer reunião da Câmara é possível ver de cada lado estão os vereadores.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, Cristo, que me perdoem o trocadilho, mas a concordância em todas as suas instâncias gramaticais ficou de fora!! Que oratória que está "arreigada" nesta câmara!

    ResponderExcluir
  7. Tirando o Peixer o resto é tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  8. Mas tudo muda. Quem sabe um dia o Ver Cristo tbem mude e resolva trabalhar ao invés de ficar falando bobagens. Imagina se não fosse professor...

    ResponderExcluir
  9. CARAMBA ELE NAO FALOU NADA COM NADA, FUI ALUNO DELE NO BOM JESUS, DAVA ATÉ RAIVA DE FICAR NAS AULAS DELE....MUITO FRACO ASSIM COMO OUTROS VEREADORES. O PIOR É QUE O POVO VAI LA E BOTA ESSES LA NOVAMENTE

    ResponderExcluir
  10. Tudo muda, evolui ou se desenvolve, só o vereador Cristo parece se apequenar um pouco mais a cada dia. O discurso desconexo e sem sentido parece a expressão de um lunatico.

    Queira Deus que não se reeleja e precise trabalhar de novo

    ResponderExcluir
  11. Chamá-lo de paquiderme seria uma ofensa aos nossos gorduchos e tranquilos amigos do reino animal.
    E ainda tem a cara de pau de dizer que está sofrendo perseguição, e que está pensando em se candidatar a prefeito!! É muita falta de senso de ridículo e vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  12. Se não me engano esse prezado Sr. Cristo é professor. Se tivesse dado aulas no meu tempo, eu com certeza não conseguiria ser Engenheiro como sou hoje. Do que ele estava falando mesmo? Lamentável também a discordância verbal imensa para um discurso tão vazio.

    Carlos

    ResponderExcluir
  13. Ele é professor mesmo?

    ResponderExcluir
  14. Vamos combinar que o Ver. Maurício Peixer é pior ainda.

    ResponderExcluir
  15. Puxa

    Agora o páreo ficou difícil. Escolher o pior de todos, não é uma escolha fácil.

    Cada um tem o seu perfil, a própria vereadora Zilnete é uma forte concorrente também ao titulo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...