13 de janeiro de 2010

Fritura


Fritura


O jornalista Luiz Verissimo na sua coluna no jornal Noticias do Dia informa que esta em andamento o processo de fritura do Presidente da Fundema.


É provável que exista alguma relação entre a fritura do presidente da Fundema, Eng Marcos Schoene e o notificação feita a empresa que administra o aterro industrial. O Presidente da Fundema, pela sua origem na iniciativa privada tem um perfil diferente daquele que estamos acostumados a ver na maioria de órgãos e repartições publicas, pelo que não devemos estranhar este tipo de movimentos e iniciativas. Devemos porem estar alertas caso prosperem.


O principio da lei de Newton, de ação e reação pode ser bem seguido neste caso. Caso fosse fritado mesmo, o Prefeito Carlito Merss estará perdendo um dos poucos colaboradores que tem prestigio e credibilidade na sociedade, pela sua posição ética e correta. Alem de manter permanentemente canais de dialogo abertos, algo que não é comum nesta gestão, seja por falta de pratica, por falta de argumentos para dialogar ou por excesso de empulhação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...