12 de janeiro de 2010

Frases de Lula

“Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina.”


“A grande maioria de nossas importações vem de fora do país.”
(e as exportações vem de dentro...)


”Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos.”



“Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é 'estar preparado.”


”O futuro será melhor amanhã.”


“Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz..”


”Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não.”


”Minha mãe nasceu analfabeta.”


“Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no
ar e na água que fazem isso.”


“É tempo para a raça humana entrar no sistema solar.”


“Eu não sei de nada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...