28 de janeiro de 2010

As calçadas do 62 BI

Em azul o texto do e-mail enviado a Rocheli Grendene, a simpatica e empenhada Secretaria Regional do Centro

Prezada Rocheli

Se por um lado que a falta de experiencia justifica erros, tambem acho que estamos todos, ainda, com vontade de ajudar.
Gostaria de lembrar que:

1.- A calçada do 62 BI foi incluida pelos delegados do OP da nossa regional depois da apresentação por parte dos tecnicos do IPPUJ do orçamento correspondente. Em outras palvras tinha um orçamento e alocamos os recursos orçados.

2.- Não se justifica agora esta confusão com ACIJ, Tupy, e Cia.

3.- Deixamos claro e eu especialmente que entendiamos que o nosso papel como delegados era o de acompanhar e fiscalizar TODOS os passos da execução do OP na nossa regional. Por tanto alem de indicar um representante para o Conselhão do OP, o nosso conselho continuava firme e preparado para fiscalizar a execução das obrasa aprovadas no OP da nossa regional.

4.- Que queremos acompanhar o projeto que o IPPUJ esta elaborando e aprova-lo antes que seja contratado e executado., não só para as calçadas do 62 BI e sim para todas as intervenções do OP na nossa regional.

5.- Que os erros anteriores e a dificuldade para envolver de forma eficaz a sociedade nos processos da cidade, não justificam nem novos erros, nem a continuidade dos anteriores.

6.- Que não é valido, usar o Conselho do OP, só para que faça algumas escolhas, a luz de determinadas informações e depois seja corresponsabilizado do bom o mau andamento das obras contratadas.

Este tema merecerá um post mais extenso, ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...