15 de janeiro de 2010

Quem errou?

O vereador Lauro Kalfels reconheceu ao jornalista Claudio Loetz do jornal A Noticia que houve erros na aprovação açodada da lei 20/08. Porem não parece uma postura correta culpar o mordomo. Jogar a culpa nos técnicos da Câmara, não é a atitude que se deve esperar de um homem publico.

Alem dos técnicos concursados na Câmara, cada vereador dispõe de uma pequena tropa de assessores que tem entre outras responsabilidades a de assessorar os nobres vereadores para evitar que cometam erros e trapalhadas.

Nada porem exime aos vereadores, de ser os únicos responsáveis, em ultima instância. É deles o voto, como é deles a assinatura na ata da sessão que aprovou o projeto de lei. Parece injusto agora que a "festa" melou, querer culpar o mordomo.

Nada mais justo que os vereadores assumam o seu erro. Dedicar dois longos anos a reuniões, audiências e estudos, para que o culpado seja o mordomo, parece mais próprio de uma comédia de baixo orçamento, que do elevado nível técnico e da seriedade da nossa Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...