9 de janeiro de 2010

Erramos

  • INTEGRAÇÃO NOS TERMINAIS
  • Em imagem enviada pelo Ippuj, o bicicletário no terminal do bairro Vila Nova, em Joinville. Todos os terminais de ônibus contam com espaço para integração do ônibus com as zicas. Os terminais, hoje com 109 vagas, passarão a ter mais de 300 vagas.segundo o instituto de planejamento de Joinville.


  • O texto e a imagem veiculados na coluna do jornalista Jefferson Saavedra, mostram que este blog errou ao informar que em Joinville não existiam este tipo de iniciativas, como a mostrada no post a "Integração Possivel"

    Na realidade não estamos falando das mesmas situações, uma mostrada pelo IPPUJ mostra um terminal de INTEGRAÇÃO, que tem por objetivo integrar, por tanto deve prever a integração com os outros meios de transporte. A outra mostrada é de um ponto de ónibus.

    É uma satisfação saber que os elefantes brancos construídos para servir de terminais de integração tem hoje 109 vagas para bicicletas, que poderiam chegar no futuro a 300. Mesmo sendo poucas, muito poucas e pouco ou mal divulgado o serviço é uma iniciativa destacável. Insuficiente para o volume de passageiros que o sistema transporta por dia em Joinville.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...