3 de abril de 2008

Contribuintes e Eleitores

" O contribuinte é o unico cidadão que trabalha para o governo sem ter de prestar concurso"

Ronald Reagan - Presidente americano

De uma olhada neste endereço, Você já se sentiu assim?

6 comentários:

  1. Aproveita e leia o artigo do Elio Gaspari (DEIXEM LULA FALAR COM APATULEIA) FOLHA DE SAO PAULO 2 DE ABRIL PAGINA A6

    Com devida atencao para como se comporta a EKIPOTECNICA-"Em geral os burocratas sacralizam um obstaculo e esterelizam as propostas."

    Veja por exemplo como foi tratado os caso das casas no terreno do Angeloni-

    Criou-se um obstaculo para o empreendedor(diga-se Fundacao Cultural) provavelmente seu presidente nao participou dos acertos para liberacao da obra, e penso queria criar alguma dificuldade para nosso BURGOMESTRE.

    A proposta de PATRIMONIO, depois de resolvido o entrave fica na esterilidade. Passe la e veja o telhado com furos estrategicos para deterioracao.

    Outra e que aquela edificacao nao deveria estar mais la, se a administracao publica tivesse feito sua licao de casa- a rua de entrada da cidade ja seria uma avenida.......

    Sao exemplos de existem tambem varios tipos de CONTRIBUINTES

    ResponderExcluir
  2. é bom lembrar que o problema do Angeloni, nunca foi nem o bar o Tigre, nem a casa amarela, que ja não deveriam ter ficado la se a entrada da cidade fosse a avenida que estava projetada no plano diretor de 1973

    ResponderExcluir
  3. Sobre a frase do Presidente Ronald

    O discursso dos politicos no palanque-
    "Meu povo......... Cidadao ....... Parceiros do meu Governo......."
    Depois de eleitos, viramos todos apenas CONTRIBUINTES.

    ResponderExcluir
  4. Na medida em que um numero maior de cidadãos, assumam mais claramente o seu papel como eleitores, sera mais dificil que continuemos a ser tratados como contribuintes.

    ResponderExcluir
  5. Hoje temos a certeza porque do presidente da fundação cultural da época imperrou o Projeto do Angeloni. Era para denegrir a imagem do Governo do Municipio, em que ele, o presidente da fundação cultural fazia parte.
    Hoje faz planos para concorrer ao cargo de prefeitodesta cidade que poderia ter o Novo Angeloni já em funcionamento.
    Pensem bem, e reflitam sobre este caso...
    Não foi de Propósito??
    Será que se pensou em patrimônio Cultural???Pensem
    Um cidadão de Joinville registra.

    ResponderExcluir
  6. Prezado cidadão de Joinville, agradeço o seu cometnario, mais devo lembrar que o fato que as obras do hipermercado Angeloni, não tenham começado ainda, evidenciam, que os problemas e as dificuldades enfrentadas pelo empreendedor, vão muito alem da casa amarela.
    Na realidade ja faz tempo que a situação da casa amarela foi resolvida e como ela esta edificada na area de recuo do empreendimento, em nada deveria afetar a construção.
    é mais facil agora achar culpados e se possivel personalizar neles todos os problemas.
    Na realidade para vencer o emaranhado burocratico e viabilizar quaisquer empreendimento nesta cidade e neste pais, é preciso ser um heroi.
    Não posso acreditar, por outro lado, que alguem que ocupa um cargo publico, como é o caso do presidente da FCJ, possa ter feito quaisquer ação ou tomado quaisquer iniciativa com o objetivo de denigrar a imagem do governo do municipio, porque o fazendo estaria prejudicando a cidade.
    Alias é bom e recomendavel separar muito claramente o "governo" do "Municipio". São coisas muito distintas e ultimamente no Brasil estamos vivendo uma situação em que se confundem, com muita facilidade, e quaisquer um que não concorda com o governo e tratado como traidor a patria.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...