15 de outubro de 2012

Ele, sempre ele



O jornal A Noticia entrevistou os vereadores que perderam a eleição e não foram reconduzidos para um novo mandato.

O Vereador Alodir Cristo, definiu com firmeza a sua opinião sobre o seu futuro na Câmara de Vereadores de Joinville, com uma frase que lembra a fabula de Esopo da raposa e as uvas.





“A Câmara é pequena pra mim. Não volto mais.”

Alodir Cristo (DEM)

AN – O que deu errado?

Alodir Cristo – A onda que nós apoiamos não deu certo. O cara que puxava muito voto (Marco Tebaldi), acabou não puxando. Nós colamos nele e agora avalio que a maior parte do meu eleitor não era o eleitor dele. Daí não votaram em mim. Acreditei no projeto e deu nisso. Mas a Câmara de Vereadores é muito pequena para mim. Posso produzir muito mais na iniciativa privada. Pra cá, não volto mais.

AN – E o que o senhor vai fazer quando o mandato acabar?

Cristo – Ainda não sei. Existem algumas propostas para que eu volte a dar aula. Vou analisar. Também temos propostas dos candidatos a prefeito e vou verificar qual iremos apoiar. O DEM ainda não sabe para onde irá.

AN – Pensa em concorrer novamente?

Cristo – Não. Nunca mais. Para vereador não. Talvez para outros cargos. Esse tempo aqui foi uma escola para mim, principalmente sobre o que não fazer, mas não quero ser vereador nunca mais. Meu perfil é mais para ficar no Executivo.

Parabéns aos eleitores que tendo votado nele em 2008, entenderam a mensagem e optaram por ajudar o vereador a voltar a iniciativa privada. Alguém que declara que “A Câmara é pequena pra mim.” Não merece ser reconduzido.

A Câmara perde um dos seus vereadores mais verborrágicos e um dos maiores defensores da verticalização da cidade, do seu adensamento e do seu crescimento e expansão para além do bom senso

3 comentários:

  1. Caro Jordi, apesar de termos posições politicas muito diferentes, admiro sua coerência. Esse vereador que defende a especulação imobiliária,
    a política liberal amigo de empreiteiras, construtoras e imobiliárias, um dos maiores atrasos
    da CVJ junto com outros que ficaram nas urnas, agora nesse momento mostra quem sempre foi. Ególatras, traidores e que em nada se identificam com as lutas da cidade, do povo.

    ResponderExcluir
  2. O Cristo diz que nunca mais o legislativo. O mundo agradece vereador, principalmente aqueles que sonham com pessoas honestas fiscalizando o executivo e elaborando leis para o coletivo.
    O perigo ficou na frase seguinte: meu perfil é para ficar no Executivo. Já imaginaram o Cristo numa Fundema, numa Seinfra, Ippuj, o estrago que este cara pode fazer? Fiquem de olho no seu candidato a prefeito, e votem no adversário, pelo bem de Joinville.

    ResponderExcluir
  3. A mascara do vereador finalmente caiu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...