16 de outubro de 2012

Mais baixo ainda


Algumas coisas ficam difíceis de entender para o eleitor médio. Se tudo o que os assessores diretos do Prefeito Carlito disseram sobre o Kennedy durante quase quatro anos fosse verdade, como seria possível uma aliança tão espúria e abjeta? Só alguém completamente sem caráter poderia se aliar com alguém de quem tivesse feito acusações tão graves.

Desprende-se deste acordo eleitoral ou que as acusações não seriam consistentes e que se incluíam no que em política se denomina  conversa mole ou discurso ideológico, arte que muitos políticos praticam com total impunidade. Ainda hoje, ter a capacidade de descer ao inferno e abraçar o diabo é visto em alguns ambientes partidários como uma prova de saber fazer política. Eu pessoalmente fico dividido, não entre votar ou não votar no Kennedy, esta decisão já esta tomada faz tempo. Fico dividido entre acreditar ou não acreditar que em política tudo é possível e que não há limite para a imoralidade, à falta de caráter e a sem-vergonhice.

O PT local mostrou uma vez mais, que executando uma pequena minoria, a maioria do partido optou por descer os degraus de três em três para chegar mais rápido ao fundo do poço.

Um comentário:

  1. Pra quem ainda tem dúvidas,por favor dê uma olhadinha no video do link abaixo...

    http://youtu.be/fPzXseuxvco

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...