16 de outubro de 2012

Com o fígado



Um bom conselho é não fazer política com o fígado, de novo este é um conselho que tampouco chegou aos ouvidos do prefeito Carlito e do núcleo duro do seu partido.

Ver juntos em ruidosa algaravia os novos aliados do candidato Kennedy deveria deixar os cabelos em pé de qualquer observador mais comedido. Mas ânsia e a vontade de não perder o emprego é tanta, que ninguém parece ter necessidade de dissimular.

Ver como se abraçam sorridentes inimigos de anteontem, permite prever que não durará muito esta aliança de conveniência e que esses amigos de circunstancias não sobreviverão ao primeiro desencontro. Faltam cadeiras para acomodar tantos convidados e quando a musica pare, muita gente boa ficara sem lugar para sentar.

3 comentários:

  1. Quando se abaixa muito, a bunda aparece. Kennedy está vendendo a alma. Está esbaforido atrás de apoios. Nunca viu tanto $ na sua frente. Uma vergonha. Eu chamo isso de "tiro no pé". Ao invés de ganhar. Vai perder. O eleitor petista é quem manda meus amigos. E com certeza, o eleitor petista não suporta o Kennedy, que passou os últimos anos massacrando Carlito. Xau PT. Xau Kennedy. Quase acreditei que ele era diferente. Não é não! As máscaras sempre caem.

    ResponderExcluir
  2. É. A dança das cadeiras premiada$ ja começa. O departamento financeiro (muito apropriado) da fundamas terá novas caras a partir de hoje. A matemática é simples: cargos pra cá, dinheiro pra lá.

    ResponderExcluir
  3. É uma vergonha mesmo....Acorda Joinville, vamos lá...vamos dar a resposta nas urnas...15 neles...

    Marcelo Biatobock

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...