9 de outubro de 2012

Arrogância e desinformação

A CAJ (Companhia Aguas de Joinville) dá um show de arrogância e desinformação no seu blog.

Dedica 16 linhas de texto e 4 desenhos a informar sobre o nada. Discorre o texto, sem citar explicitamente sobre denuncia feita neste blog com o titulo "O que esta sendo enterrado nas ruas de Joinville"

No post do blog há imagens que mostram de forma clara a conexão de uma tubulação de pvc de cor branca conectada numa tubulação de drenagem pluvial. O tubo de pvc esta junto a uma tampa metálica padronizada de esgoto, que tem a logomarca da antiga CASAN, empresa que fez a instalação do saneamento básico na rua Jaguaruna entre outras.

A CAJ no seu post, sem ter conhecimento de qual é a situação real no caso denunciado pelo nosso blog, informa que o blogueiro confundiu as redes de esgoto e drenagem. Ainda afirma que solicitou a Fundema que fiscalizasse a situação denunciada.

A CAJ deveria esperar o informe da Fiscalização da Fundema e só depois postar a informação correta. Lembrando ainda que as obras de infraestrutura e melhoria da rede de drenagem da Rua Jaguaruna estão sendo realizadas pela prefeitura municipal de Joinville e que se houver qualquer irregularidade a responsabilidade é do executor da obra.

O blog da Águas de Joinville reconhece que sem conhecer a situação real, já partiu para a desqualificação do blogueiro e acrescenta ainda:

"A Companhia Águas de Joinville, nesta sexta-feira, solicitou à Fundema que uma equipe de fiscalização constate a possibilidade de despejo irregular de esgoto na rede de drenagem na rua Jaguaruna, na área central da cidade." 

e continua o blog da CAJ com a afirmação:

"vale a fiscalização para verificar a possível irregularidade."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...