5 de abril de 2008

Um dia a gente asfalta....

Um dia a gente asfalta no outro a gente quebra, o que parece ser falta de planejamento acontece em Joinville, a prefeitura, com celeridade impressionante asfalta algumas ruas centrais, o asfalto sobre paralelepípedo é uma solução económica e que oferece resultados quase imediatos.
O que não parece fazer muito sentido, e que pouco tempo depois de asfaltada uma rua, seja necessário quebrar o asfalto novo para colocar uma tubulação que deveria ter sido colocada antes do asfaltamento.
Estes erros, podem ser resultado da falta de planejamento, da falta de fiscalização, da ausência de uma coordenação entre os diversos órgãos e setores que formam hoje o emaranhado do serviço publico municipal, mas principalmente evidenciam desperdício de dinheiro publico e gera retrabalho.
O pior ainda, pode evidenciar negligencia e descaso. Claro que com este continuo quebra e conserta o nosso asfalto apresenta o péssimo estado que apresenta e consertar buracos tem um custo alto, para todos. Um pouco menos de açodamento especialmente no período eleitoral, beneficiará a todos e nos poupara dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...