24 de julho de 2008

Uma mensagem esclarecedora

"NEM TODO MUNDO tem senso de humor. É como inteligência natural. Nem todo mundo é esperto. De fato, algumas pessoas são naturalmente obtusas.

Não significa que elas sejam de alguma maneira inferiores ou menos charmosas, bonitas, fortes ou bem sucedidas. Mas o fato é que os seres humanos têm diferentes talentos e diferentes capacidades. Essa é uma descoberta da vida, especialmente para os professores. Eu sei que mães relutam em aceitar esse fato com relação aos seus filhos, mas ainda assim é verdade."

(Kenneth Maxwell)


Finalmente uma luz. Dei muitas voltas e finalmente Kenneth Maxwell, me da uma luz. Pode ser verdade que de fato aquilo que atribuimos a má vontade, a falta de seriedade, a arrogancia e a cobiça, tenha uma explicação logica, mais racional e muito mais simples. É pura estupidez mesmo, em outras palavras burricie mesmo, só isto para poder explicar o inexplicavel. Só isto poderia explicar porque a nossa administração municipal faz as coisas que faz, do jeito que as faz. E como Deus não colocou limite a burricie, isto pode explicar tudo. O resto só Freud explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...