15 de julho de 2008

Errei feio


Imagina que fiquei super feliz com a noticia que o prefeito Marco António Tebaldi, assumiria a secretaria da saúde, com a sua reconhecida capacidade gerencial, em pouco tempo conseguiria por ordem na saúde de Joinville e isto alem de ser bom para os joinvilenses, deveria ser melhor para o seu candidato oficial. Inclusive escrevi um texto sobre isto A Saúde em boas mãos .
Agora recebo a informação que como o cargo de Secretario da saúde, tem muito trabalho, é muito documento para assinar, precisa alguém com dedicação exclusiva.
Ora bolas, será que o prefeito não sabia? Antes de se auto proclamar secretario, não teria sido melhor se inteirar melhor das responsabilidades e dos compromissos? Ou pensou que gerenciar a saúde era igual que administrar o JEC? Ou sera que o prefeito esta com tempo sobrando?
Será que o prefeito Tebaldi, não tem assessores? e se os tem, porque não lhes faz um pouco de caso? De verdade que não da para entender.
Quaisquer pessoa, inclusive as menos esclarecidas, sabem que a Secretaria de Saúde é uma das mais importantes e complexas do município, que precisa de dedicação exclusiva e especialmente de um gestor competente e conhecedor do tema. Nada que pudesse ser acumulado pelo prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...