9 de julho de 2008

A Saúde em boas mãos


Todos devem olhar com bons olhos a decisão do prefeito Marco Tebaldi de chamar para sim a gestão da secretaria da saúde, o seu perfil como administrador publica, pode ajudar a que a Saúde deixe de ser a maior preocupação dos joinvilenses.
Desejamos todos, que do mesmo modo, que a sua passagem pelo JEC deixou marcas, também ao assumir a secretaria de Saúde, deixe marcas indeléveis.
Quem sabe não precisaremos ter mais uma reinauguração do Complexo Ulysses Guimarães. A casamata que permitira a retomada do tratamento radiológico adequado será construída. No Hospital São José, em poucos dias. O Hospital Infantil passara a ser ocupado e utilizado na sua total capacidade. Aparecerão, como por arte de mágica os médicos especialistas de que a população tanto carece.
Tenho a firme convicção que só a presença do prefeito municipal, criara de uma hora para outra a mudança de atitude que a saúde em Joinville tanto esta precisando.
Estes pouco mais de 5 meses, que faltam para concluir o seu mandato, tem se convertido num momento de euforia, de gloria, da realização de tudo o que não foi conseguido, nos outros mais de 5 anos do seu governo. O prefeito esta empenhado em deixar nos joinvilenses uma boa lembrança da sua passagem pela administração da maior cidade do estado.
Se o prefeito dedica o mesmo esforço e a mesma fúria que tem dedicado nos últimos dias a resolver o problema do transito, tentando fazer em 15 dias, o que não fez em mais de 2000 dias que já transcorreram do seu mandato. Podemos ter a segurança que a Saúde em Joinville vai mudar.
Só o prefeito Tebaldi, com o seu conhecimento do setor, tem condições, como Hércules fez com os estábulos de Augias, de resolver num átimo, todos os problemas que a saúde de Joinville tem enfrentado e mostrar que ele é a pessoa certa para enfrentar o desafio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...