13 de julho de 2008

Uma denuncia que deve ser investigada

Do leitor e colaborador deste blog Gert Roland Fischer, recebo esta denuncia.

O projeto parque bontanico Raulino Raitz no Floresta com 40.000 metros quadrados imovel que pertenceu aos contribuintes de ICMS foi doado pelo Imperador a um grande amigo. Privatizou-se o imprivatizável.
Gert Roland Fischer

Se aceitam colaborações, aonde é o local? Quando foi publicado no Jornal do Municipio ou no Diario Oficial do estado a transferencia do imovel? Quaisquer informação serve de inicio, para poder confirmar a denuncia.

Para mais informações sobre o imovel de 40.000 m2 no Floresta, basta pedir ao Registro de Imoveis de Hercilio da Conceição - uma transcrição das matriculas ns. 9.422 e 9.423.
Uma estoria interessante, digna dos registros universitarios da região.

Em 1992 a APREMA-SC elaborou um projeto para esta área, protolando copias do projeto arquitetonico e de usos da área para as seguintes entidades e pessoas: FUNDEMA, FATMA, Administração Regional com Manoel Mendonça, Copia entregue em mãos do Governador Esperidião Amim, copia entregue para o Dep. Eni Voltolini, copia para o Ministerio publico Federal e Estadual - Dra. Thais Scheffer, copias para o prefeito de Joinville, LHS, copia para o Seinfra, etc. etc.
Sempre fora dito para os diretores da APREMA-SC que este imovel teria um novo dono.
E teve.
O imovel hoje hostenta uma grande placa de propriedade particular.
Muito interessante esse caso de um terreno tão valioso que deixou de ter um PROJETO DE UM JARDIM BOTANICO - RAULINO RAITZ em homenagem ao mais importante botanico deSanta Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...