17 de julho de 2008

Para não esquecer


A Reforma da praça Lauro Muller, representa menos árvores, porque a maioria das árvores (Dillenia indica) que hoje estão na praça serão cortadas e representa uma maior impermeabilização do solo urbano.
Desde todos os aspectos representa um claro retrocesso. Representa a perda de área verde no centro da cidade, representa também aumentar o espaço para veículos em detrimento dos pedestres. Principalmente representa perda de qualidade de vida.
É triste que as intervenções que a prefeitura esta iniciando no centro da cidade, tenham como objetivo reduzir também a área verde de praça Dario Salles, para dar mais espaço para os veículos em detrimento dos pedestres.
Alem de não fazer os parques que a população tanto precisa a administração do prefeito Tebaldi, esta recortando as poucas áreas verdes que ainda permanecem.
A população e principalmente os comerciantes e os moradores do centro da cidade, deverão se manifestar.
Parte dos problemas que a prefeitura vem enfrentando, se originam na dificuldade que esta administração tem para dialogar com a população, ao não apresentar os projetos para um debate aberto e não realizar os estudos técnicos necessários a população passa a se opor as iniciativas da prefeitura.
Por outro lado, surpreende que a prefeitura esteja demonstrando tão pouca sensibilidade, num momento politico delicado. Ou o prefeito acredita muito no seu candidato e na sua avaliação, todo este desgaste não afectará o seu desempenho, ou o prefeito desistiu de eleger o seu candidato. quaisquer das duas alternativas parece pouco provável, o desgaste é claro.
Veja a pesquisa aqui no blog, como você avalia a gestão do prefeito Marco Tebaldi? Qual é o seu candidato a prefeito nas próximas eleições?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...