9 de dezembro de 2008

Para lembrar...


Projeto do trevo novo, para atender ao Angeloni, que deveria ter ficado pronto antes do dia 4 de Dezembro, e que no dia 10 ainda não ficou concluído. O Supermercado foi inaugurado sem que os acessos fossem entregues no prazo. Para um leigo, pode parecer que é mais complexo construir um hipermercado que fazer as alterações no transito em volta, para que os clientes possam chegar e as ruas em volta não fiquem totalmente congestionadas.


Prefeito entrega Alvará de demolição da Casa Amarela ao gerente do Angeloni em 2 de Julho de 2008. Imprevidência e desorganização, não permitiram que a parte de responsabilidade da prefeitura, paga com os impostos dos contribuintes, fosse concluída no prazo.

3 comentários:

  1. Jordi

    Vem a calhar esta lembrança não apenas pelo atraso nas obras que deveriam estar prontas antes do próprio empreendimento, pois não é correto que a população pague pela inépcia dos nossos governantes e da própria empresa. Mas o assunto não para por aí. Esta seria a oportunidade para dar uma boa mexida no trânsito naquele local já tão caótico anteriromente, melhorar fluxos, a segurança das pessoas e eliminar os pontos de conflito. O que vemos é a apropriação da via para atender a um supermercado, assim como o Muller se apropriou da via pública para dar vazão aos seus clientes e tantas outras situações idênticas. É caso de polícia e Ministério Público, mas ao que parece eles estão dormindo, relapsos e tudo mais o que se pode imaginar desta estrutura corupta de governo. Enquanto a cidade sofre, os quadrilheiros abocanham partes da cidade em proveito próprio.

    ResponderExcluir
  2. A forma como estamos privatizando os bens publico é de fazer envergonhar as simpáticas senhoras das vitrines do bairro vermelho de Amsterdam.

    O uso de espaços e bens publicos para fazer negócios privados e o forte envolvimento de alguns setores da prefeitura municipal, deveriam sim merecer uma atenção maior do Ministério Publico.

    ResponderExcluir
  3. Estamos tão acostumados a deixar as coisas para a ultima hora, A inaugurar obras incompletas e inacabadas, que esqueci que as obras do trevo poderiam e deveriam ter sido feitas muito antes e que aquele trevo já estava uma confusão antes do Angeloni.
    Obrigado pela lembrança.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...