24 de dezembro de 2008

Lula dá um prazo de 2 anos para acabar com a burocracia


C
omo a burocracia é uma das chagas deste pais, e este blog não tem perdido oportunidade para identificar excessos e abusos, recebemos com alegria a noticia que o presidente Lula deu um prazo de 2 anos para acabar com a burocracia.
Nas suas declarações o presidente propôs "burlar a burocracia" O brasileiro na maioria das vezes não consegue burlar a burocracia e precisa se submeter aos seus laberinticos desejos. Como este blog, já tem algum tempo de estrada, aproveitamos para declarar que a noticia nos parece otima e que a apoiamos incondicionalmente, porem temos certeza absoluta que o resultado será inócuo.

Na realidade novos processos burocráticos serão acrescentados ao longo destes 2 anos, por municípios, estados, autarquias, fundações, ministérios, departamentos e todo tipo de estrutura publica e privada, que vê na burocracia uma forma de ocultar a sua incompetência e construir uma rede de poder funcional, que corroem este pais, como um câncer e o devora como cupim.

O presidente faria muito bem de começar por casa.
Garantimos aqui que daremos amplia divulgação de todas e cada uma das iniciativas que sejam implantadas para reduzir ou acabar com a burocracia.
Para ajudar o presidente, nesta árdua labor, convocamos a todos os espíritos, para que afugentem os deuses da estupidez e da ignorância que tem se apossado do poder publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...