8 de dezembro de 2008

Os Novos Administradores Publicos (2)

Faz tempo que um texto tão simples não gerava tanta confusão, muitos leitores do blog, via e-mail, telefone ou diretamente via comentários, manifestaram sua confusão com o texto Os novos administradores publicos

  • Referente ao escrito Os Novos Administradores, publicado em A Notícia desta data, fiquei indeciso entre considerar a sugestão verdadeira ou tratar-se de sutil ironia.
  • Quanto ao teu artigo de hoje, te confesso que fiquei com duvida, se era mesmo um elogio ou estavas, nas entrelinhas, falando de enriquecimento ilícito, de funcionários públicos com padrão de vida muito superior ao que ganham oficialmente... pelo teu estilo inteligente e perspicaz, fiquei com a segunda opção,
  • Não deu para entender, se você estava falando serio.
  • A quem se refere? É em Joinville?
Na verdade, o texto poderia ter varias interpretações, mas os leitores habituais do blog, ou os que tem a paciência de acompanhar os textos que o Jornal A Noticia publica, parecem não ter tido duvidas, que a ironia foi o caminho para denunciar, provas de riqueza incompatíveis com a renda declarada.
O que parece que acontece com maior frequência em determinadas secretarias e fundações, parecem mais sensíveis as ligadas a construção, infraestrutura, planejamento, saúde e transito. Alem claro dos setores ligados a compras, licitações e similares.
Agradeço o seu retorno e os seus comentários e espero ter dirimido todas as suas duvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...