2 de dezembro de 2008

Doar Sangue

O Hemosc de Joinville, não parece que tenha tomado conhecimento que Santa Catarina esta vivendo uma das sua piores tragédias.
Porque o Hemosc, continuo trabalhando no horario de sempre, com a equipe de sempre, como se nada de diferente estivesse acontecendo. Não se preparou para fazer frente tanto a demanda crescente, como a oferta solidária de centenas de catarinenses, que ademais de doar carinho, agua, comida, cobertores e roupas, Doam sangue.
Era preciso esperar por mais de uma hora, sem um bom atendimento, sem informações adequadas, num serviço, que como tantos outros mostrou que não estava preparado e não soube reagir de acordo com a gravidade do momento.
É nas horas de necessidade em que cada um tem a oportunidade de mostrar a sua capacidade e a sua coragem, alguns se sobrepõem e viram heróis, outros continuam administrando a sua vidinha medíocre. Sorte que em Santa Catarina esta turminha é uma minoria.

2 comentários:

  1. Jordi
    Esse Projeto (Fazendo) Arte na Calçada é demais!!!
    Acho que vou copiar a idéia e lançar o "Fazendo Arte no Parque da Água Branca". Se entrarmos num concurso, sem dúvida nehuma, faturamos fácil, fácil. O povo aqui parece ser mais criativo!!!!
    Parabéns pelo projeto!!!
    Taís Tostes Graziano

    ResponderExcluir
  2. Tais,
    Mande as fotos, que as incluimos....sera otimo contar com a sua colaboração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...