10 de dezembro de 2008

Leitores entusiasmados com o imovel da UFSC


Novas ideias e novos comentários enriquecem a cada dia o amplo leque de possibilidades do imóvel da UFSC, recebemos de um dos leitores o texto anexado, em azul o texto dele em preto os nossos comentários.

"Vou fazer algumas propostas complementares para que a UFSC se instale na Curva do Arroz.

No terreno que vemos na foto poderíamos oferecer para uma nova unidade da Doehler, de forma a instalar-se ali, sem custo, para que ela seja a primeira a implantar-se no polo tecnológico, por méritos de ter viabilizado esta área a UFSC.

Poderiámos oferecer um condomínio fechado ao qual podemos dar o nome de Condomínio das Águas, ou como gosta o nosso Governador, Condomínio D'Arroz, bem ali onde apraece a foto na curva do arroz, já com a casas construídas para pessoas ilustres da nossa sociedade, como forma de retribuição por terem utilizado o dinheiro público para comprar este maravilhoso terreno. Pessoas responsáveis por adquirir esta área a custa de milhões dentre os eles:

Marcos Tebaldi
Udo Doehler
Luiz Henrique da Silveira
Darci de Mattos
Carlito Mers
Ideli Salvati

Proponho ainda um clube, com piscina (se é que precisa) e tudo mais bem em baixo da rede de alta tensaõ da CELESC para que nossos ilustres moradores tenham horas de lazer e descanso, afinal eles precisam. Também gostaria de que o caminho de acesso ao condomínio tivesse que obrigatoriamente transpor em nível o contorno ferroviário, pelo menos duas vezes.

Ao final, depois de 1 ano, faria uma auditoria ambiental no terreno e nas contas da aquisição dele para ver se ele é apropriado ao uso proposto. Caso não fosse apropriado, pelo menos os milhões gastos com a desapropriação não teriam sido em vão, pois afinal já estariam ali instalados alguns nobres e laboriosos políticos. Talvez fosse uma nova atracão turística de nossa cidade. è este simples sugestão que deixaria ao blog. "

As sugestões serão com certeza consideradas, pelas nossas autoridades. A proposta que homenageia a todos os diretamente envolvidos, comete porem um injustiça com o Deputado Estadual Darci de Matos, o deputado, como é publico e notório defendeu sempre a Federalizaçào da Univille, numa linha por tanto contraria a vinda da Universidade Federal, o que não o impediu de tentar capitalizar, depois que se confirmou a instalação de um campus aqui na região norte.

Um comentário:

  1. Sugiro que insira a foto para que os leitores tenham uma noção do que se trata.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...