1 de dezembro de 2009

Do post "Mais Corrupção"

É importante destacar que o vídeo não representa nenhuma prova de corrupção. O fato que o governador José Arruda do DF, proponha que o pacote seja entregue na sua casa, não representa tampouco nenhuma preocupação com o seu conteúdo.

Na realidade nem fica claro que o pacote seja de dinheiro, pode se tratar de recortes de jornal, dos quais o governador é um conhecido coleccionador.

Só um julgamento apresado nos levou a considerar a possibilidade de que o vídeo reproduzisse um flagrante de pagamento de suborno, na realidade a situação é uma situação corriqueira, quase banal, que não mereceria do blog, um destaque tão significativo.

Com certeza situações como a mostrada, acontecem com frequência em nossa cidade, envolvendo figuras prestigiosas da nossa vida politica, social e económica, sem que possa ser considerado ilegal ou imoral.

Lamentamos profundamente ter induzido a nossa meia dúzia de leitores a supor que o vídeo possa significar algum ato ilegal, deve ser considerado um documento particular do governador José Arruda, equivalente a um vídeo caseiro de uma festa de aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...