É importante destacar que o vídeo não representa nenhuma prova de corrupção. O fato que o governador José Arruda do DF, proponha que o pacote seja entregue na sua casa, não representa tampouco nenhuma preocupação com o seu conteúdo.
Na realidade nem fica claro que o pacote seja de dinheiro, pode se tratar de recortes de jornal, dos quais o governador é um conhecido coleccionador.
Só um julgamento apresado nos levou a considerar a possibilidade de que o vídeo reproduzisse um flagrante de pagamento de suborno, na realidade a situação é uma situação corriqueira, quase banal, que não mereceria do blog, um destaque tão significativo.
Com certeza situações como a mostrada, acontecem com frequência em nossa cidade, envolvendo figuras prestigiosas da nossa vida politica, social e económica, sem que possa ser considerado ilegal ou imoral.
Lamentamos profundamente ter induzido a nossa meia dúzia de leitores a supor que o vídeo possa significar algum ato ilegal, deve ser considerado um documento particular do governador José Arruda, equivalente a um vídeo caseiro de uma festa de aniversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário