19 de dezembro de 2009

Pratique esporte (*)

Aproveitando a realização dos Jogos Olimpicos em 2016, estão avançados os estudos para promover uma nova versão dos Jogos Abertos de SC. A competição, estaria dirigida exclusivamente a Funcionários Públicos concursados de órgãos que tenham ociosidade nos seus quadros, que não são poucos.

Incluiria algumas das especialidades nas que esta coletivo tem maiores habilidades e desenvoltura. Já tem equipes realizando treinamentos para a modalidade de descida em cadeira de escritorio olímpica.

A iniciativa tem como objetivo divulgar o espírito olímpico, entre os brasileiros, para criar uma corrente, que faça dos jogos de 2016 um sucesso de premiação e de participação.

As modalidades 400 metros Xerox livres e 200 fotocópias autenticadas com obstáculos, estão entre as mais procuradas. Ainda que o Brasil tem grandes possibilidades de medalha em lançamento de grampeador e numa das mais duras provas de resistência, que é a de 5 dias de reuniões inúteis e improdutivas.

O COI (Comite Olímpico Internacional) Não aceitou a inscrição das modalidades Sobre-preço, corrupção e escândalos em duplas ou em quadrilha, modalidades em que o Brasil teria assegurado um lugar no pódio.

Publicado no jornal Noticias do Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...