2 de agosto de 2008

Para mostra um botão...


A população prestigia ou não as obras e as ações que considera importantes e com sua presença da ou não respaldo as ações do governo. é simples assim. A presença da população nos lançamentos dos projetos da Prefeitura Municipal de Joinville, devem ser vistos como a chancela que a população da a determinada ação.
A sua ausência deve da mesma forma ser recebida, como um recado inequívoco, do muito ou pouco que esta interessada no evento.
Recentemente a prefeitura municipal parou para lançar o PRO MOB, seja isto o que possa ser, mais deve ter a ver com Projeto ou Programa e com Mobilidade, ainda que possa ser o acrostico de quaisquer outra coisa.
Como praticamente tudo o primeiro escalão do governo municipal de Joinville, se deslocou para a praça da Bandeira, para prestigiar o evento, a prefeitura deve ter parado, ainda mais porque o evento se realizou pela manha, poderia ter sido realizado pela tarde, quando a prefeitura não funciona.
A população surpreendentemente não se fez presente, para prestigiar tão importante evento. Alguém pode identificar um único presente que não seja do primeiro escalão ou funcionário da munipalidade?
Porque será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...