12 de agosto de 2008

As remodelações cosmeticas do centro


www.chadefita.com é o site aonde acompanhar o trabalho de Paulo Gerloff.
A charge publicada no jornal A Noticia, capta de uma forma bem criativa o tipo de intervenção que a prefeitura de Joinville esta realizando no centro da cidade reformando praças e espaços verdes, que durante todos os anos desta gestão ficaram abandonados e sem nenhum tipo de manutenção, agora a prefeitura destina mais de um milhão de reais a fazer uma intervenção cosmetica, na vespera da eleição a prefeito.

3 comentários:

  1. Realmente ,,, esta gestâo é só maquiagem... Eles fingem que governam e a gente acredita !! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Jordi, você gostaria que a Rua das Palmeiras continuassem como foram deixadas pela gestão anterior? Ou está brabo pq sua consultoria não foi contratada?rs

    ResponderExcluir
  3. Prezado segundo anônimo,

    Recomendo que você se informe melhor antes de fazer algumas afirmaçôes que nāo tem sentido.

    No ano do 150 aniversário de Joinville foi apresentado um projeto para Rua das Palmeiras, totalmente pago pela iniciativa privada, por tanto sem nenhum onus para o poder publico. O projeto envolvia o plantio de novas palmeiras, o que foi feito, e outra intervençāo que nāo foi executada.

    É bom lembrar que desde faz aproximadamente 20 anos a Rua das Palmeiras era mantida pela iniciativa privada a traves da Parceria Verde. Faz aproximadamente um ano que a manutenção é de responsabilidade do poder público.

    Recomendo que de uma pesquisada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...