20 de novembro de 2009

Conferência da Cidade



O IPPUJ esta tendo dificuldades para conseguir acomodar a todos os interesados em participar da 4a Conferencia da Cidade. no momento que a cidade esta sofrendo o seu mais feroz ataque dos talibans do concreto e das Ongs do tijolo, O IPPUJ se concentra em debater o tema: Avanços, Dificuldades e Desafios na Implementação da Politica de Desenvolvimento Urbano.
A Conferencia preve varios eixos tematicos, um dos mais concorridos é o que tem por titulo: Relação entre programas governamentales como PAC e Minha Casa, Minha Vida e a politica de desenvolvimento urbano.
Os joinvilenses não sabem o que estão perdendo. Uma dica, parte das dificuldades que existem para a implementação de uma politica de Desenvolvimento urbano, pode ter a ver com os temas escolhidos nos eixos tematicos. No mas puro estilo assembleismo - petista.
Poucas pessoas parecem dispostas a dedicar um dia completo a participar de tão apaixonante debate. Os demais Eixos temáticos são tão apaixonantes e motivadores como o aqui citado. Visite o site do IPPUJ e conheça a programação completa.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...