2 de novembro de 2009

As arvores da Otto Bohem ( Frente a Fundema)









Estas fotos são de 28 de outubro, no entorno da FUNDEMA (rua Otto Boehm). Isto é para mostra que vale a máxima: "Faça o que digo mas não faça o que eu faço".

Nas barbas do nosso órgão ambiental, tão pródigo em fornecer pareceres técnicos sobre a situação parasitária de árvores sadias, seria no mínimo interessante que os técnicos sempre tão competentes, debruçassem sobre as janelas frontais do prédio onde trabalham e observem atentamente a situação das árvores na rua, ao seu entorno e sob a sua responsabilidade de manutenção e cuidado, para que façam a lição de casa, ali bem pertinho antes de sair derrubando outras pela cidade afora.

O texto de Sérgio Gollnick, mostra a capacidade dos nossos tecnicos e a competencia do nosso orgão de meio ambiente, parafraseando a Getulio Vargas, os tecnicos da Fundema, son capazes. Capazes de quaisquer coisa.

Se este for o padrão que a Fundema propõe para o centro de Joinville, pode ser que alguns defensores do corte feito acabem ficando com saudade da sombra das arvores que tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...