6 de novembro de 2009

Beira rio do Lazer


Beira rio vai virar espaço de lazer e esporte no domingo

Rua vai virar uma Times Square

Como já tinha antecipado este blog, Joinville finalmente apoia uma iniciativa simples e económica para que os joinvilenses disponham de um espaço de lazer.

A prova que quando se quer é possível fazer muito com pouco.

Sem os recursos milionários do Fonplata e com atimos de bom senso e criatividade é possível oferecer aos joinvilenses um espaço de lazer, que mesmo sendo precário, pode ajudar a minimizar as carências históricas que a cidade tem.

Não se vislumbram mudanças na capacidade que parece congenita de complicar as coisas simples, mobilizar, entre outros 70 funcionários na FELEJ, parece exagerado. O risco do êxito reside em complicar soluções que tem na sua simplicidade o seu sucesso. Já tem gente pedindo banheiros químicos, bancos, pipoqueiros, ambulantes e outros equipamentos urbanos para este espaço.

Daqui a pouco criaremos novas vagas no serviço publico, para atender a demanda criada pela devolução da Beira rio aos pedestres algumas horas por semana.

Agora convenhamos a ideia de converter a Beira rio numa Times Square, alem de estulta é de uma pequenez provinciana. A Beiro rio deve ser a Beiro rio. Uma rua decente, arborizada, com calçadas e ciclovias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...