21 de fevereiro de 2009

Conurb

Aquela que foi no passado recente uma das jóias da coroa da administração municipal, esta hoje mais para cinderela. Depois de ter sido usada politicamente até cansar, a Conurb é hoje uma caricatura do que era e uma sombra do que poderia ter sido.

Até o seu site não está operacional, por falta de manutenção, sem informações para os usuários e clientes.

Assim como toda a CONURB, a rodoviária está um "lixo", um exemplo de desrespeito aos usuários. Os banheiros estão uma calamidade de sujos, é caso para denunciar a "Vigilância Sanitária". Hoje a taxa de embarque é de R$ 1,35 por passageiro, só no mês de Janeiro foram mais de 80.000 passageiros. Aonde foi o dinheiro? Porque para manutenção da rodoviária e atendimento aos usuários que não foi. Deve ter sido destinado para o custeio puro e simples da folha, de uma empresa que já foi enxuta e um exemplo, de que empresas publicas também podem ser bem gerenciadas.

A Conurb vai encerrar o balanço de 2008, com um prejuízo histórico, o que digas se de passagem tem muito mérito, porque a empresa já acumulou prejuízos significativos na época de administração politica e supera-los as vezes pode parecer uma tarefa titânica.
Só para a empresa Fotosensores a divida é de mais de seis milhões de reais. Não parece um bom modelo de gestão publica.
Desejamos ao novo presidente que assumiu muita sorte, porque vai precisar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...