10 de fevereiro de 2009

Carros da Camara (2)

O presidente da Câmara Sandro da Silva, apresentou uma proposta que reduz o numero de carros ára 14, o que ainda parece exagerado, porem deve ser avaliado positivamente.
É o reconhecimento publico de que houve excesso e que a posição firme de alguns vereadores, poucos é verdade, unido a pressão da sociedade, podem produzir pequenas mudanças.
O tema continua em pauta aqui no blog.

2 comentários:

  1. Continuo achando um absurdo este número de veículos. Já disse que 5 ou 6 seriam mais do que suficientes para estes senhores e senhoras que tem um horário, salário e assessores que todo trabalhador sonharia. Vão alugar 14 agora e, quando a poeira abaixar, alugam outros 8 e pronto, fica tudo como eles querem. Aguardem! Outra conta que não foi feita é a quantidade de carros que a Câmara já dispõe. Alguém sabe? Afinal a Câmara tem carros rodando por aí que eu já vi. Isto significa que a frota é maior e não fica apenas nos 14 ou 22. Tem assessor, funcionários e outras pessoas que utilizam os carros da câmara. Quem pode fornecer estes números?

    ResponderExcluir
  2. Como já postamos no texto original o numero parece ainda exagerado. O ideal seriam 5 ou 6 carros, particularmente estou de acordo com a sua proposta.
    só quisemos valorizar o fato, que depois de semanas de teimosias, que não deve ser confundida com firmeza, o Presidente da Câmara tenha recuado.
    Ainda falta muito para recuar e não só no tema dos veículos. Tem muitos outros pontos referentes a Câmara de Vereadores de Joinville, que exigem um acompanhamento sistemático da população e uma posição publica dos eleitores.
    Lembre por exemplo que o orçamento de 2007 é o ultimo publicado no site oficial da câmara de Vereadores, os dados de 2008, não estão ainda disponiveis, sendo que a lei foi aprovada em dezembro de 2007, faz mais de um ano. SEM COMENTARIOS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...