13 de fevereiro de 2009

Agora são 40 celulares


Além dos carros, a Câmara de Vereadores também esta licitando 40 celulares, para os nobres vereadores. No que parece ser uma festa sem fim, a Câmara de Vereadores de Joinville promove uma nova operação gastança.
A viagem de "estudos e aperfeiçoamento parlamentar"que o flamante presidente da câmara realizou a Brasília, permitiu um maior conhecimento das mordomias e benesses que os legislativos do pais podem implantar.
Em poucos dias também serviços de engraxate, cabeleireiro, massagem e saunas seca e úmida, podem vir a ser implantados na Câmara de Vereadores de Joinville. Alem de serviços de bar e restaurante gratuitos para os vereadores e da instalação de telas de plasma nos gabinetes. Aproveitando o excesso de recursos disponíveis no orçamento municipal.
A construção de castelos e mansões por parte dos vereadores, demorara ainda um pouco, mais deverá acontecer até o final desta legislatura.
Tem o mérito a atual gestão do legislativo municipal de conseguir num curto espaço de tempo, mudar a imagem tinha da casa de leis. A rapidez com que a nova mesa diretora tem conseguido criar uma nova realidade e digna de elogio, o fato que a nova realidade situe a Câmara e a maioria dos vereadores a anos luz dos eleitores que os ajudaram a se eleger é o fato grave e que deve preocupar.
Os fatos recentes que sacodem a opinião publica local, parecem dar a razão ao saudosso Ulysses Guimarães, foi dele a frase, tristemente verdadeira, que essa legislatura atingida por mordomias e sinecuras vai ser melhor do que a próxima. A próxima sempre é pior que a atual. O que parecia impossível aconteceu, houve uma forte renovação na Câmara de Vereadores, mas os vícios e as mazelas aumentam, inclusive da mão de vereadores empossados no seu primeiro mandato, que mostram competencia sem igual em criar benesses nunca antes imaginadas. A sociedade se pergunta qual será a proxima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...