27 de setembro de 2008

Pesquisa Encerrada


Acabou o prazo para votar.
Seguindo a tendência que já foi identificada na imprensa local, o grau de aprovação da gestão do prefeito Marco Tebaldi, tem caído de uma forma sistemática.
Evidentemente a pesquisa do blog, reflete a opinião dos nossos leitores, que se por uma parte não representam um corte transversal da sociedade joinvilense, representa a confirmação de uma tendência, que é percebida com maior clareza por quem esta mais informado e acompanha as noticias de Joinville.
A avaliação da gestão do prefeito, é de 7 % entre otimo e bom, num percentual que tem se mantido praticamente estável desde o lançamento da pesquisa. 82 % avaliam a sua gestão como péssima ou ruim.
A pesquisa vox populi, publicada esta semana, aproximadamente 39 % dos joinvilenses consideram a gestão de Marco António Tebaldi, como otima ou boa. A media de aprovação das gestões municipais, de acordo com a pesquisa CNT / Sensus a media de aprovação dos prefeitos brasileiros é de 48,2 %. O prefeito de Joinville tem por tanto 10 pontos percentuais menos que a media nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...