22 de setembro de 2008

Dia da Árvore


No Dia da Árvore a Prefeitura Municipal de Joinville fez a sua celebração particular, para poucos e bons.
O corte de árvores, que não apresentam ter nenhum problema fitosanitario, por conta de que ocasionam problemas a calçada é de uma opacidade mental digna desta administração.
A Fundema ao autorizar este tipo de cortes e negar outros perde a sua isenção e os profissionais que nela trabalham perdem a sua credibilidade.
Joinville é quem mais perde, porque perde aos poucos a sua cobertura vegetal, para virar uma cidade cinzenta e medíocre.
A mobilização da sociedade é o único caminho, para poder evitar que estes atentados ao bom senso e a natureza possam continuar com a impunidade, com que acontecem. As autoridades competentes devem se manifestar e por um freio a este desastre.
Esta de parabéns o jornalista Jeeferson Saavedra, pelo destaque que tem dado a estas ações, e principalmente as pessoas que não perdem a capacidade de se indignar e agem, fotografando, denunciando e principalmente expressando o seu repudio a este governo e ao candidato que pretende suceder-lhe. Por concordar com esta ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...