27 de outubro de 2010

Comentarios previos as audiencias publicas

Nós próximos dias se realizarão em Joinville uma serie de audiências publicas, com o objetivo de "fazer de conta" e legitimar uma serie de alterações a legislação atual de zoneamento e planejamento urbano de Joinville.

Para que a sociedade possa conhecer melhor os projetos, os seus autores e o que se propõem, relacionaremos no blog, as propostas e incluiremos alguns comentários, para facilitar o entendimento previo as citadas audiências.

  1. PLC 26/10 ALTERA 312/10 JAMES SCHROEDER

OBRIGA EMPREENDIMENTOS COMERCIAIS E SERVIÇOS E USO INSTITUCIONAL A IMPLANTAR BICICLETÁRIOS

COMENTÁRIO: Um caso curioso, em que se obriga aos empreendimentos comerciais, e de serviços a implantar bicicletarios, numa cidade que carece de ciclovias e não tem políticas publicas que estimulem o uso da bicicleta como medio de transporte. O vereador poderia e deveria, ainda mais pela sua posição de membro da bancada da situação (governista) estimular que o poder publico faça as ciclovias que não tem feito, que acabe com as perigosas ciclofaixas, que ligam o nada a coisa nenhuma e desenvolva um plano diretor de mobilidade urbana especifico para os ciclistas, em que priorize a sua segurança e mobilidade. Fazendo de Joinville uma cidade mais sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...