24 de outubro de 2010

Democratas de toda a vida (corrigido)


O vereador Lourivaldo Moraes (Kiarrinha) do DEM do MT, que evidentemente não é todo o democrata que deveria ser e não parece preparado para exercer nenhum cargo publico.

São estes setores que não estão preparados para uma vida em sociedade que devem preocupar, se estes energúmenos são uma minoria fanática ou se são uma tendência. é o que a sociedade deve acompanhar com suma atenção. A resposta complacente ou condenatória das autoridades, serve para balizar a posição poder constituído frente a estas situações.

Agressões não podem ser toleradas por uma sociedade democrática e num estado de direito.

2 comentários:

  1. Jordi, li sua opinião sobre os "democratas de toda a vida" e fiquei surpresa que em nenhum momento você citou o nome do vereador DEMOCRATA Lourivaldo Moraes (Kiarrinha), que é do Mato Grosso - e quem AGREDIU a jornalista do SBT, no video linkado a sua matéria.
    Desculpe, mas não entendi a comparação que vc fez citando o José Rainha, que é um ativista político e que já foi ligado ao MST - Sendo que ele não tem nenhum envolvimento com a agressão da jornalista referida no vídeo que vc postou.

    ResponderExcluir
  2. Fabiana, "Mea Culpa, mea gradissima culpa" estou alterando o post.

    Obrigado pelo comentário. Estou corrigindo o engano.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...