10 de fevereiro de 2010

Olha, olha...

Quem acompanha a seção de cartas do jornal A Noticia pode acompanhar nestes dias a "troca" de correspondências entre o Sr.Pedro Johnni Dias Junior e o Arqto. Sérgio Gollnick. Para quem não tem acompanhado, espero que o texto anexo permita acompanhar toda a historia.

Depois de ler cada uma delas, me senti enganado primeiro e de alma lavada depois, inclusive tomei a liberdade de encaminhar ao jornal esta carta que compartilho com os leitores deste blog

A carta do Arqt. Sérgio Gollnick alertou aos leitores que o Sr.Pedro Johnni Dias Junior é assessor do Vereador Presidente da Câmara de Vereadores. Se é verdade que tem todo o direito a defender todas e cada uma das mordomias e benesses que com o nosso dinheiro a Câmara de Vereadores custeia, não tem o direito de omitir o seu cargo e a sua função. Fica ainda a duvida se quando opina o faz em nome próprio ou se tem um ventríloquo ou um "ghost writer" que o utiliza para defender o indefensável. A sociedade que paga a conta tem o direito de saber e o Arqt. Sérgio Gollnick prestou um bom serviço ao desmascarar que o escritor é funcionário comissionado do Gabinete do Vereador Sandro Silva.


Que a Câmara de Vereadores de Joinville tenha que recorrer a funcionários da própria câmara, como o Ex- prefeito Nilson Bender ou o Sr. Pedro Johnni Dias Junior, mostra a quantos anda a sua aprovação na comunidade. Claro que nada impedirá que a tia, o sobrinho ou inclusive um primo distante de algum vereador ou de algum assessor parlamentar, desde que não tenha o mesmo sobre nome, possa se manifestar apoiando a farra automobilística, e ficará difícil para a sociedade identificar a isenção dos defensores da gastança. O unico que esta claro até agora é que os que questionam o numero de carros, não tem outros interesses que defender o bom uso dos recursos públicos. E nada mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...