20 de fevereiro de 2010

Da serie melancia no pescoço


Tem vereador que para chamar a atenção e apostar no quanto pior, melhor faz afirmações como estas:

"Por causa do impasse das árvores o aeroporto de Joinville movimentou 208 mil passageiros no ano passado contra 572 mil no de Londrina."

De ser certa a informação do vereador joinvillense, a falta de poda das árvores da cabeceira da pista, seria a responsável da enorme diferença na movimentação dos dois aeroportos.

O numero de aeronaves 21.611 em 2008 para Londrina e 6.655 em Joinville
O numero de passageiros em 2008, desconsiderando por tanto a interdição ocasionada pelas arvores, foi de 507.876 em Londrina e de 244.677 em Joinville. Londrina ja movimentava mais do dobro de passageiros que Joinville.
No pior dos casos podemos dizer que o aeroporto de Joinville perdeu 36.000 passageiros por conta da interdição do aeroporto. que seria a diferença entre o movimento de 2008 e o de 2009.

Fica difícil ter que escutar dia a dia estas bobagens, sem veracidade, sem conteúdo, com o único objetivo de fazer onda e chamar a atenção.

Faltou ao vereador acusar ao prefeito Carlito e a administração do PT deste problema, na realidade a poda das árvores deixou de ser feita pelas administrações anteriores, das quais o Vereador Mauricio Peixer fez parte. A vontade de aparecer, fez que o vereador tenha sido acometido de um surto repentino de amnésia funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...