28 de novembro de 2008

Do jornal A Noticia 28/11/08


Na seção de cartas dos leitores, que é sempre um berçário de novas ideias e um bom caminho para sentir o pulsar da sociedade, transcrevo o seguinte texto.

- Mais uma vez, estamos vendo a desorganização do País. Faz seis dias que famílias estão desabrigadas, sem água, sem comida e sem cama. Por que, em vez de donativos como água, leite, alimentos e colchões ficarem se acumulando em ginásios e escolas, o Exército não organiza tendas com cozinhas comunitárias, chuveiros e ambulatórios médicos?

Para que perder tempo “cadastrando” famílias enquanto supermercados estão sendo saqueados? Por que arrecadar dinheiro? Agora, o fim da picada veio com a demagogia do nosso presidente oferecendo verba. Até a burocracia liberar a tal verba, o pobre coitado do brasileiro já se reergueu sozinho. Acorda, Brasil!

Erna Marlene Rzeppa
Joinvill
e

Pelo posicionamento a Sra. Erna, poderia ser uma colaboradora "ad honorem" deste blog. Não tenho nada a acrescentar, só subscrever o seu texto. É neste momentos de crise em que podemos perceber bem como a nossa sociedade funciona e o tipo de lideres que temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...