23 de novembro de 2008

Sem palavras



4 comentários:

  1. Eu tenho uma vaga lembrança do que poderia ser o objeto representado nessa figura... Não tenho certeza, pois remete-me a algo do passado, algo que não vejo há um bom tempo... É algo que me dá prazer, algo que sei que é bom, mas que minha memória já não traz mais em detalhes.
    Onde foi mesmo que eu já vi isso? Com certeza não foi em Joinville.

    ResponderExcluir
  2. Estamos ficando parecidos com aquele filme de Kevin Costner "Waterworld"
    Meio mutantes, com guelras e membranas interdigitais desenvolvidas, para poder sobreviver melhor num meio aquatico.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    espero que ele, o SOL, apareça em sua forma mais exuberante e que traga além do calor e beleza, força para todas as famílias desabrigadas e carentes.
    Há muita tristeza nesse momento, mas tb muitos corações unidos em oração para que tudo não seja mais do que um pesadelo passageiro e que logo tudo volte ao normal.
    Ah, e que o nosso normal em Joinville, não seja tão normal, que de uma vez por todas, os recursos sejam empregados onde realmente necessitam e de maneira inteligente.
    Que não sejam promessas em tempos ruins, mas projetos concretos a serem realizados.
    Força Santa Catarina.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...