3 de fevereiro de 2011

Férias para o Conselho de Etica



Férias


A informação nos corredores da Câmara de Vereadores de Joinville é que o Conselho de Ética da casa, que as poucas vezes foi convocado e quando precisou se manifestar o fez com a contundência de arrepiar e com impiedade exemplar, terá muito pouco trabalho na atual gestão do legislativo municipal. A proposta inclusive é de dar férias nos próximos dois anos aos seus membros.


O perfil do Vereador Odir Nunes, permitirá que os vereadores possam se sentir mais livres no uso dos recursos públicos. As imagens publicadas na imprensa local, mostrando a sua felicidade na hora de entregar as chaves dos carros alugados pela Câmara é a melhor prova que os tempos no poder legislativo local são outros.


Para que não fiquem duvidas sobre como os recursos públicos serão utilizados, já no inicio do mandato avisou ao prefeito e a população que não sobrarão recursos, a ordem é por tanto gastar, e gastar bem. Sem que sobre um centavo. Alias ninguém poderá alegar que o Vereador Odir, não tenha sido sincero, claro e transparente, como homem simples, representante da zona rural, foi direto e se expressou sem meias palavras. Tristes tempos os que nos toca viver.

3 comentários:

  1. amigo, ateh onde eu sei o limite eh dado pela constituição e lei de responsabilidade fiscal... tsc tsc
    imprensa marrom

    ResponderExcluir
  2. Prezada Kelly
    Tudo o que é feito na Câmara de Vereadores é feito dentro da mais estrita legalidade. Ninguém duvide jamais disto.
    Pode ser que não seja feito dentro dos mais estritos padrões éticos e morais, mas nem a Constituição Cidadã, nem muito menos a lei de responsabilidade fiscal fazem menção a este tipo de preciosísmos. Por isto o Conselho de Ética da Câmara terá tão pouco trabalho nos próximos dois anos.

    ResponderExcluir
  3. Como dizia o Chico do Ernesto, o filósofo do Bucarein:
    "COLOCARAM O BODE PRA CUIDAR DA HORTA DE COUVE!"

    A DUVIDA QUE ME FICA É SE O SEMBLANTE É DE FELICIDADE OU DE IRONIA........

    COMO DIZ A LEI DA VACA: " TÁ CAGANDO E ANDANDO PARA O QUE O POVO PENSA"......

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...