12 de abril de 2009

Agradecimento



Este blog entrou no ar em Outubro de 2007, simultaneamente com o convite do Jornal A Noticia, para escrever no AN Cidade. A idéia era a de facilitar a leitura e o acesso aos textos.

Acabou superando todas as expectativas e com mais de 1,5 textos ou comentários a cada dia, representa hoje um forte compromisso com os leitores que acompanham os textos tanto no blog, como no Jornal A Noticia.

O resultado deste espaço tem muito a ver com as contribuições, comentários e criticas dos seus leitores. Tem a ver com os joinvilenses, anônimos ou não, que enviam suas idéias. Aos que sugerem determinados temas, para serem abordados. Com todos aqueles que com o tempo construímos um relacionamento, as vezes exclusivamente virtual, as vezes real. A todos o meu muito obrigado.

O meu agradecimento em especial ao Nilson, ao Sérgio, a Gabriela, ao Jefferson, a Ana, ao Marcos,ao Gert,ao Claudio, ao Arno, ao Anselmo, ao Rodrigo e a dezenas de outros que hoje são também editores e comentaristas deste espaço.

Todo isto me anima a continuar, me ajuda a dispor de um pedaço de tempo para compartilhar com vocês, com a certeza que o esforço vale a pena e que vocês merecem.

Continuamos juntos porque amanha é outro dia e teremos novos comentários a fazer, novos temas a abordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...