15 de maio de 2011

Desgoverno do PT

Desgoverno do PT


Leitura obrigatória o artigo do Apolinário Ternes “pacote de ilusões, AN de 15/05”.

Com toda sapiência que lhe é peculiar, o articulista soube expressar, aquilo que está evidente a todos.

Gostaria de pinçar apenas uma frase, que reflete na íntegra o sentimento de todos, que assim como eu, gostam de Joinville.

“O governo premiou servidores incapazes de prosseguir com eficiência projetos empacados (os dez parques jamais concluídos, apesar de dinheiro do exterior) guindando-os a funções mais elevadas, ou de retorno a antigos postos, numa política de constrangedora desfaçatez a princípios da meritocracia”.

Em fim , o retrocesso que aconteceu - e acontece - em Joinville , levará o novo administrador, a buscar fazer tudo que deixou de ser feito por esse desgoverno.

Parafraseando o molusco “ Nunca antes da história de Joinville”, ouve um fiasco tão grande, mas nada que não esteja ruim, que não possa piorar.

Depois dessa desadministração, não dá mais para Joinvillense acreditar em “Papai Noel ou Coelhinho da Páscoa”. Os futuros pretendentes a alcaide, devem ser sabatinados por todos, e se possível, fazê-los comprometer-se com os anseios da sociedade, que no caso de Joinville , são os básicos.

Paulo Curvello
curvell@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...