3 de junho de 2010

Esta turma da muita colher de chá


É verdade que este blog tem dedicado muito espaço a comentar as ações da administração municipal, em alguns casos com especial destaque para o IPPUJ, que tem ganhado um protagonismo desproporcionado nesta gestão.

Em azul a convocação real para reunião do próximo dia 10 de junho, enviada pela secretaria executiva do Conselho da Cidade. Peço a sua especial atenção ao item 3 da pauta. Enviar este tipo de convocatorias, para os membros das Câmaras Setoriais do Conselho da Cidade, não contribui a melhorar a imagem de burocrática ineficiencia que o IPPUJ vem consolidando nos últimos anos.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO No 11/2010

O Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável da Cidade de Joinville – Conselho da Cidade, e o Coordenador da Câmara Comunitária de Estruturação e Ordenamento Territorial, no uso de suas atribuições legais, convocam os integrantes desta Câmara para a reunião nº 11, em caráter ordinário, no dia 10 de junho de 2010, quinta-feira, das 14:00h às 16:00h, na Secretaria de Infraestrutura Urbana do Município SEINFRA, à rua Saguaçu, no 265, Bairro Saguaçu, para o cumprimento da seguinte

ORDEM DO DIA

1. Leitura do edital de convocação;

2. Leitura e aprovação da ata da reunião anterior;
3. (em estudo);

4. Assuntos Gerais.

Henrique Chiste Neto

Coordenador da Câmara de Estruturação e Ordenamento Territorial do Conselho da Cidade

Luiz Alberto de Souza

Presidente do Conselho da Cidade
Joinville, 2 de junho de 2010

Ou as camaras não tem temas para debater, ou alguma coisa esta muito errada, na coordenação das camaras, porque os delegados tem se queixado com freqüência de falta de organização e de eficiência na condução das Camaras Técnicas e do próprio Conselho da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...