7 de junho de 2010

@IPPUJ responde pelo Twitter

O IPPUJ respondeu a traves do Twitter ao post deste blog sobre o modelo de convocatoria que o IPPUJ tem enviado para algumas Câmaras Setoriais


Fundação Ippuj
ippuj
  1. @Comentjoi Os assuntos das câmaras setoriais do Conselho da Cidade estão no Plano Diretor e devem ser discutidos pelos conselheiros.

  1. Fundação Ippuj ippuj Em relação a Camara setorial mencionada pelo Sr. lembramos que apenas o Executivo leva temas para discussão e os conselheiros não o fazem.
Vejam a situação Kafkiana que o IPPUJ tenta explicar, a primeira afirmação é que os temas sobre o Plano Diretor só podem ser discutidos pelos conselheiros nas Camaras.

"Os assuntos das câmaras setoriais do Conselho da Cidade estão no Plano Diretor e devem ser discutidos pelos conselheiros."

A segunda afirmação é que.

Em relação a Camara setorial mencionada pelo Sr. lembramos que apenas o Executivo leva temas para discussão e os conselheiros não o fazem.

Se só o executivo leva os temas para discussão e os conselheiros não o fazem, como podem ser debatidos temas que não sejam colocados em pauta?

É preciso lembrar que as Câmaras estão pedindo desde faz mais de 6 meses a agenda de temas para debater, para que as discussões das câmaras setoriais estejam afinadas com os temas em pauta no Conselho da Cidade.

Como podemos ver compatibilizar ou simplesmente organizar uma agenda das prioridades para Joinville deve ser algo tão complexo que em meio ano, ainda as Câmaras a pesar da sua insistência, ainda não receberam a pauta da agenda anual dos temas a serem tratados pelo Conselho. Propor temas para discussão que não formem parte da agenda do conselho representaria um exercício de diletantismo inútil, para representantes da sociedade que dedicam parte do seu tempo a contribuir desinteressadamente para Joinville.

Vamos aguardar novos desdobramentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...