17 de junho de 2010

Confusão anunciada


Confusão anunciada


Diz o refrão que “Quem avisa, amigo é” por isto parece fora de propósito toda a confusão que esta despertando o Campus da UFSC. Nenhum dos problemas apresentados hoje é novos, ninguém pode alegar desconhecimento de nenhum deles. Nenhum dos problemas, agora citados, foi esquecido nas manifestações e comentários, mais ou menos abalados que foram amplamente divulgados inclusive no jornal “A Noticia”.


O exemplo do Campus da UFSC é um daqueles bons exemplos para não esquecer, a sucessão de trapalhadas, jogos de interesses, idas e voltas, devem ser lembrados e os nomes dos responsáveis pela confusão atual precisam ser lembrados e o papel que cada um jogo, neste triste episodio, precisa ser bem estudado.


Uma coisa porem é clara, o Campus custará muito mais que o valor orçado inicialmente e os contribuintes custearão, como sempre, esta empreitada. O outro ponto que não deve ser esquecido é a dificuldade em identificar algum dos protagonistas desta confusa situação, que participasse, de toda esta situação, de forma voluntária e desinteressada. Muitos dos que brincaram de papagaio de pirata, para sair na foto naquela época, agora sofrem de um fulminante ataque de amnésia. E todos o fizeram com o objetivo claro de obter dividendos no futuro. Deixando a conta para que seja paga pela turma de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...