6 de abril de 2010

Sem-vergonhice

Estacionamento Rotativo

É uma sem-vergonhice o aumento do preço do cartão de 30 minutos e principalmente a retirada dos 15 minutos de tolerância, que representam um lucro adicional para a empresa e uma perda de 23 % para o usuário.

A mudança representa uma alteração significativa das regras em vigor quando foi feita a licitação e aumentam o ganho da empresa permisionaria em prejuízo do usuário. Por conta de fracionar o tempo, empulharam um aumento com a retirada da tolerância e fica por isto mesmo.

O contribuinte esta sendo prejudicado, porque o preço aumentou e ninguém fala disto. E ainda querem nos convencer que as mudanças são para beneficiar ao usuário. Nunca espere mudanças para beneficiar ao contribuinte, o serviço publico não sabe como fazer isto, sempre que tiver uma mudança será para cobrar mais, complicar mais e nunca para facilitar.

Um comentário:

  1. Assim como o sistema de transporte coletivo público, o sistema de estacionamento rotativo público em Joinville é uma caixa preta de favores e pressões. Apesar de ser uma concessão pública, não apresenta balancete contábil ou resultados nem qualquer informação ao contribuinte, cliente, pagador de impostos e taxas, tarifas e multas. Toda vez que se pretende qualquer mudança nestes dois sistemas de concessão pública, aparecem justificativas e razões das mais estapafúrdias, que apenas servem de cortina de fumaça e beneficiam os concessionários. Adotando o título deste post, podemos supor que governo (poder concedente e fiscalizador) e concessionário (prestador de serviços ao público) não tem vergonha na cara, assumindo seu mau caráter, o primeiro pela quebra de seus compromissos públicos e o outro pela sua história de acordos e conchavos dignos de elogios do Marcos Valério.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...