20 de abril de 2010

Do jornalista Luiz Verissimo

no jornal Noticias do Dia.

"Os vereadores que defendem uma mudança no projeto do macrozoneamento apresentado pelo Ippuj, em análise nas comissões técnicas, ganharam um aliado esta semana. Na última reunião conjunta das comissões de Urbanismo e Legislação, o presidente da Fundema, Marcos Schöene, teve participação decisiva.

A vereadora Dalila Leal, presidente da Comissão de Urbanismo, está convencida de que não se pode aprovar o projeto do Ippuj sem antes aprovar o Plano de Gestão Ambiental da Fundema. “Vamos analisar os dois conjuntamente”, afirmou Dalila Leal, lembrando que há divergências entre eles.

Se o projeto do Ippuj for aprovado na íntegra, algumas áreas hoje consideradas rurais teriam uma valorização de até 400% em seu metro quadrado. Só com a possibilidade de serem transformadas em pequenos loteamentos residenciais."

Tem quem possa ver no ultimo parágrafo da nota publicada, o que poderia ser a clave para entender a insistência do IPPUJ em querer aprovar a lei de macrozoneamento sem maiores discussões com a sociedade?




share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...